Nossas Feiras

Conheça mais sobre nossa história

A Erenito tem quatro matrículas – cada uma dá o direito de fazer uma feira por dia de 3ª a domingo. São 21 barracas na região da zona leste II (de 3ª a domingo), uma na Praça da República (sábado e domingo), e uma no Trianon – Av. Paulista (domingo) que vendem cerca de 13 mil pastéis de 21 sabores por semana.

Cada matrícula conta com uma média de cinco funcionários, e as barracas, seguem regras em relação a layout, preços, uniformes, apresentação dos produtos e identidade visual, afinal o cliente tem que saber que está consumindo um produto com a qualidade Erenito.

Onde você encontra nossos pasteis?

Confira os dias e onde há uma barraca Erenito pertinho de você.

To play, press and hold the enter key. To stop, release the enter key.

Bares de Pastel

Espaços mais agradáveis para
saborear o seu pastel.
mogi1a.jpg
BAR DE PASTEL

Mogi das Cruzes

Av Voluntário
Fernando Pinheiro Franco, 242B


seg a sáb - 7 às 22h / dom - 10h às 22h

(11) 2610-2823

suzano1b.jpg
BAR DE PASTEL

Suzano 01

Rua Baruel, 375 - Vila Costa

dom a sab -
8 às 23h

(11) 4746-1094

suzano2b.jpg
BAR DE PASTEL

Suzano 02

Rua Tiradentes, 125 - Centro

seg a sáb - 8 às 23h / dom - 8h às 00h

(11) 2630-0898

Criado por Everton e Erenito Jr. para mudar o conceito de “pastelaria tradicional”, aquela em que a pessoa entra, come um pastel rapidamente e vai embora. A ideia do Bar de Pastel Erenito é a de um lugar de lazer, onde as pessoas vão passar o tempo e não somente comer um pastel: um local para ir com a família, amigos, pessoal de trabalho ou até mesmo sozinho. Ideal para quem curte um clima de degustação enquanto aprecia deliciosos pastéis.
 

Com toques contemporâneos e sustentáveis, os ambientes são compostos por uma tenda que cobre parte do espaço abrigando mesas e cadeiras, e mesas com ombrelones em uma charmosa área externa, com uma espécie de cerca de madeira, que lembra um deck. Os Bares já não utilizam copos descartáveis – agora são todos de vidro – e estudam opções para substituir os canudos de plástico.


Os pastéis (tamanhos tradicional e mini) respondem por cerca de 90% do consumo de alimentos dos Bares de Pastel, onde também são servidas porções mistas de salgados (bolinho de queijo e coxinha), batata frita, além de água, sucos, refrigerantes, água de coco e cerveja.


Os irmãos dividiram as responsabilidades nos Bares: enquanto Everton cuida da administração, Erenito Jr. cuida da produção. Cada unidade conta com oito funcionários no período da manhã e oito à noite que garantem o ótimo atendimento aos clientes.


O primeiro Bar foi inaugurado em março de 2017, em Suzano (SP) e o sucesso foi tão grande que mais dois – um em Mogi das Cruzes (SP) e outro também em Suzano – vieram logo em seguida. E não vai parar por aí. A ideia é levar esse conceito a outras cidades da região, seja com loja própria ou por meio de franquia, cujos planos já começaram a ser elaborados.