Nossa Fábrica

Conheça mais sobre nossa história
ERENITO_FACHADA_LOGO_2.png

Em 2010, Seu Erenito pensou em ampliar as instalações e montar uma fábrica para aumentar a produção e vender os pastéis também para terceiros (lanchonetes e mercados). O preço de cada unidade está entre  R$7,00 a R$ 14,00.
 

Atualmente com 1000m2 de área construída, a fábrica, localizada no Centro Industrial Itaquaquecetuba, na Rua Cana Verde do bairro Jardim Silvestre na cidade de Itaquaquecetuba/SP, conta com 18 funcionários, e produz cerca de 130 mil pastéis por mês – o recorde mensal foi de 170 mil unidades. A média de produção é de 5 a 6 mil pastéis por dia (2ª a 6) e 7 mil aos sábados.
 

A fábrica abastece as barracas de feiras da Erenito, mercados, lanchonetes, festivais gastronômicos e outros eventos, além dos Bares de Pastel, criados pelos irmãos Everton e Erenito Jr. Os Bares de Pastel ficam localizados nas cidades de Mogi das Cruzes e Suzano.

O responsável pelo comando da fábrica é o Sr. Erenito, junto com seus filhos Everton e Júnior. Referentes as receitas e recheios, são criadas e testadas por Júnior com o auxílio da mãe, D. Salete, que buscam atualizar e inovar o cardápio da Erenito a cada três meses, aproximadamente, alcançando e conquistando a todos com opções saborosas e únicas.

Em 2012, no concurso para eleger o melhor pastel da Zona Leste de São Paulo, a Erenito conquistou o título entre 735 inscritos, e alcançou seu espaço de destaque entre os 10 melhores de São Paulo, ganhando também o direito e oportunidade de participar da Virada Cultural daquele ano.

Fotos de nossa
área de produção