Nossa Fábrica

Conheça mais sobre nossa história
ERENITO_FACHADA_LOGO_2.png

Em 2010, Seu Erenito pensou em ampliar as instalações e montar uma fábrica para aumentar a produção e vender os pastéis também para terceiros (lanchonetes e mercados). O preço de de cada unidade varia de R$2,50 a R$6,00.

Atualmente com 250m2 de área construída, a fábrica, que fica no bairro do Itaim Paulista, zona leste da capital paulista, e conta com 12 funcionários, produz cerca de 100 mil pastéis por mês – o recorde mensal foi em dezembro/2017 quando chegou a 120 mil unidades. A média de produção é de 3 a 4 mil por dia (2ª a 6) e 6 mil aos sábados.

A fábrica abastece as barracas de feiras; mercados e lanchonetes; festivais gastronômicos e outros eventos; além dos Bares de Pastel, recém-criados pelos irmãos Everton e Erenito Jr. E como as instalações já estão ficando pequenas, Sr. Erenito já adquiriu um terreno para construir a nova fábrica.

O comando da fábrica fica com Sr. Erenito, Everton e Júnior, enquanto as receitas são criadas e testadas por Júnior com o auxílio da mãe, D. Salete. A cada três meses, aproximadamente, tem novidade no cardápio da Erenito.

Em 2012, no concurso para eleger o melhor pastel, a Erenito conquistou o título de melhor pastel da zona leste entre 735 inscritos, e ficou entre os 10 melhores de São Paulo, o que deu a eles o direito de participar da Virada Cultural daquele ano.

Fotos de nossa
área de produção